FICA POR DENTRO BLOG
  • Todos
  • 10Anos
  • cerveja
  • Colaborativa
  • FMTG
  • Inovação
  • IPL
  • Lançamento de produto
  • Lúpulo
  • MOM
  • Natal
  • Recrutamento
  • Tecnologia Cervejeira
  • Universidade Aveiro
  • Vadia

Recrutamento: Gestor Comercial para integrar a equipa mais vadia e motivada de sempre!

Esta imagem pode ter sido criada com recurso a AI mas queremos um Gestor Comercial bem real como tu!   Na Cerveja Vadia estamos à procura de um craque das vendas para se juntar à nossa equipa. Se gostas de novos desafios, se consegues vender guarda-chuvas no deserto, és motivado…

São Nicolau… o Santo do Natal!

Na Idade Média, S. Nicolau foi um dos Santos que recebeu mais veneração na Igreja, sobretudo no norte da Europa, e em países de grandes dimensões, como a Rússia, da qual ele era protector. Aliás, o culto de São Nicolau ainda hoje se mantém, sob a figura do Santa Claus…

Calendário do Advento Vadia 2021!

Finalmente já cheira a Natal e a Cerveja Vadia preparou um Calendário do Advento, para que possas degustar das tuas cervejas preferidas durante 24 dias e entrar em modo Natalício da melhor maneira! Este ano, à semelhança do ano transato, contamos com 2 versões, o Calendário do Advento Vadia e…

ICARUS RISING – A nova colaborativa Vadia / MOM / From Mogwai to Gremlin

Nova colaborativa com MOM Brewers e From Mogwai to Gremlin Após o sucesso da Pumpkin Imperial Oatmeal Stout, lançada em meados de Outubro de 2020, lançamos agora uma nova cerveja, fruto da colaboração da Vadia com a MOM Brewers e da FMTG A MOM Brewers é o projeto cervejeiro da OG…

As cervejas preferidas das mulheres

Hoje, dia 08 de março é o Dia Internacional da Mulher e nada melhor que presenteá-las com uma boa cerveja. *Aliás, leia até ao fim para uma surpresa.* Quem disse que a cerveja não é coisa de mulher está completamente enganado. A figura feminina sempre esteve presente no universo cervejeiro…

Avô Fernando – A colaborativa “Farmhouse” Portuguese Grape Sour Ale

Avô Fernando foi um valente pescador do Rio Minho e do mar da Ínsua. Patriarca zeloso de uma familia de descendência e ascendência de pescadores com muita tradição na Vila de Caminha, foi também um distinto, elegante e bravo atleta campeão nacional de Remo pelo Sporting Club Caminhense, o maior…

Calendário do Advento Vadia 2020

Finalmente chegou o Natal e com ele o nosso Calendário do Advento! Este ano contamos com 2 versões, o Calendário do Advento Vadia e o Calendário do Advento Vadia Especial. No Calendário do Advento Vadia encontrarás todas as nossas cervejas habituais, da Gama Original, da Gama Harmonização, as nossas Sidras…

Processo de filtração de cerveja artesanal em artigo na TECNOAlimentar

Parceria entre Vadia e Universidade de Aveiro para receção e acompanhamento de jovens estagiários continua a dar frutos e desta vez teve direito a um artigo na revista TECNOAlimentar Sempre a apostar na inovação e na divulgação da cerveja, a Cerveja Vadia recebe, desde 2016, alunos estagiários da Universidade de…

Colaborativa Vadia / MOM / From Mogwai to Gremlin

Cerveja Vadia lança colaborativa com MOM Brewers e From Mogwai to Gremlin No mês em que comemora 10 anos de existência, a marca de cerveja artesanal Vadia sediada em Oliveira de Azeméis, associa-se à MOM Brewers e From Mogwai to Gremlin para produzir uma Pumpkin Imperial Oatmeal Stout. A MOM…

10 anos, 10 lúpulos

Cerveja Vadia comemora 10 anos com edição especial colaborativa com produtores de Lúpulo e lança a nova cerveja “10 Anos, 10 Lúpulos” A marca de cerveja artesanal Vadia celebra uma década de existência e lança uma cerveja colaborativa com produtores artesanais de lúpulo das Terras de Santa Maria. A cerveja…

Cerveja Vadia é a escolha nº 1 dos portugueses!

É a conclusão do estudo inMarket2020 desenvolvido pela Multidados – Research Agency, realizado entre os dias 15 de Maio e 15 de Junho últimos, em que a marca de cerveja Vadia surge em 1º lugar nas preferências dos consumidores portugueses, seguida das marcas Musa, Sovina e Letra. No segmento das…

COVID 19 – Diário de uma Cervejeira Artesanal

O surto de COVID-19 levou-nos a todos a um maior isolamento social, tirou-nos o convívio da forma a que estávamos habituados, tirou-nos os beijos e os abraços que nós, portugueses tanto gostamos. Levou-nos para casa, para o nosso porto de abrigo e é lá que nos devemos manter para já,…

Vadia com o Petrolhead JRM RoadGalaxy em 2020

João Rebelo Martins é um petrolhead: adora motos e automóveis. Quer sejam a sério, quer sejam de brincar ou colecionar, nas mais diversas escalas, além de capacetes e fatos de corrida, emblemas, autocolantes, hélices de avião. As cores, o barulho; um abismo que o atrai e nos levou a seguir nesta…

Catálogo de Natal Empresas 2019

Já pensou no Natal da sua empresa? Com um conjunto diversificado de ofertas, a Vadia apresenta uma solução para os tradicionais presentes de Natal nas empresas. Desde uma caixa do advento, com 24 garrafas de cerveja Vadia de 33Cl e mais de 10 variedades diferentes, até às Edições Limitadas certamente…

Ouro, Bronze e Muita categoria!

Saímos da mais recente edição dos Ibeerian Awards com uma mão cheia de medalhas! Vejam a lista das nossas cervejas premiadas: – Vadia Ginja Oak Aged Sour – Medalha de Ouro na Categoria Fruit Lambic Sour Ale – Vadia Ginja Oak Aged Sour – Melhor na Categoria Sour Ale –…

Nova Baltic Porter

A gama de Harmonização da marca de cerveja artesanal Vadia  ganhou mais uma cerveja. A Vadia Nautika é uma cerveja de estilo Baltic Porter com 7% de alc. Aroma e sabor recordam a doçura do malte com notas de caramelo, toffee, nozes e profundo tostado. Corpo macio, carbonatação e amargor moderados.De cor castanha escura e opaca…

A Gama original mudou de visual

Com o novo visual dos 4 rótulos da Gama original, a marca pretende reforçar a modernidade com uma imagem gráfica mais sóbria, de linhas simples que recordam instrumentos musicais. Uma bateria, uma Guitarra, um teclado e um saxofone, evidenciam a forte ligação da marca à música, celebrada todos os fins…